Topinho

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Where in the World is Osama Bin Laden (Where in the World is Osama Bin Laden) 2008 DVDRip

Mais um pedido sendo atendido. Esse é um documentário, me parece ser engraçado. Espero que gostem.


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> Nosso Top

Link para Votar -> TOPINHO



Download de Torrent e Legenda






Documentário que oferece uma visão crítica e satírica sobre a caçada ao terrorista Osama Bin Laden realizada pelo governo americano.


Elenco:

Morgan Spurlock
George Bush
Dick Cheney
Daryl Isaacs
Alexandra Jamieson
Donald Rumsfeld
Laken James Spurlock

Ficha Técnica:

Ano de Lançamento (EUA): 2008
Gênero: Documentário
Duração: 93 min
Direção: Morgan Spurlock
Roteiro: Jeremy Chilnick e Morgan Spurlock



Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qntde de mídias: 1



Download de Torrent e Legenda



Trailer (Clique Aqui)


Votem sempre no TOPINHO, assim vocês ajudam o Torrent-up a crescer!!!

Comentem, seus comentários nos inspiram.

2 comentários:

Unknown disse...

Aiii
gosteiii muito do site

Sabe q filme eu qria o.O

Step up "se ela dança, eu danço"

eu tenho o 2 mais nao consigo achar o 1 "/

e eu nao achei aqui
mas se tiver alguem pode me avisar?

bjos
bianca
bia_lala@hotmail.com

Rodrigo disse...

já estou baixando....será q dava pra arrumar o Super Size Me, do mesmo diretor...tengo curiosidade...valeu

Up